segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cineclube Bigorna com Wild Style e Quartas Hypes


O Coletivo Bigorna dá início na quarta-feira (06/07) a sua programação especial de férias. A estreia é às 20 horas, com a exibição do filme “Wild Style”, em homenagem à primeira edição da Brown Sugar, festa que traz o MC Projota (SP) ao Voodoo Bar no sábado (09). “Wild Style” mostra o início da cultura hip-hop do bairro do Bronx, em Nova Iorque. A exibição é gratuita e será seguida de uma debate mediado pelos produtores e Djs da Brown Sugar, Chico e JcfTavares.

A quarta-feira marca também o início da programação da quarta-hype. E nessa primeira noite, o som é black e ficará nas mão de Magão Blackmusic, do grupo de rap Falange da Rima, JcfTaveres e Chico, numa prévia totalmente classe A do que será a Brown Sugar.


E as Quartas Hypes seguem pelo mês de julho! A entrada custa R$ 8 e os 30 primeiros ganham uma caipirinha. Lembrando sempre que a sessão do Cineclube é gratuita, somente o ingresso para a festa é pago.

Na próxima semana, quem anima noite de quarta-feira (13) é a discotecagem hypadíssima de Veludo Molhado e Jean Gabriel (Dead Cow, Impossíveis, Dimitri Pellz). No dia 20, novamente a noite é iniciada com uma sessão do Cineclube, seguida dos Djs Pedro Pereira e Soulza.

O encerramento será no dia 27 de julho, quando discotecagem os bigorneiros Eduardo Araújo e eu e Fernando duelamos no set “indie pra pista”.

 


 
VacaCorps