terça-feira, 28 de junho de 2011

Cineclube apresenta "Uma noite em 67"

O Cineclube Bigorna apresenta na quarta-feira (29) o documentário musical "Uma Noite em 67", de Renato Terra e Ricardo Calil e o curta-metragem "Eu não quero volta sozinho", de Daniel Ribeiro. A sessão é gratuita e começa às 20 horas, no Voodoo Bar, na Rua 13 de junho, 945, Centro. Após a exibição, será realizado um debate.

Sinopse "Uma Noite em 67": No teatro: aplausos, vaias, um violão quebrado, guitarras estridentes. No palco: os jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo. As músicas: “Roda Viva”, “Ponteio”, “Alegria, Alegria”, “Domingo no Parque”. E só um deles sairia vencedor. Isso é Uma Noite em 67, um convite para viver a final do Festival da Record que mudou os rumos da MPB.

Sinopse "Eu não quero voltar sozinho": A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel

Vem por aí: Sessão especial Brown Sugar e especial Semana do Audiovisual!



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps