segunda-feira, 20 de junho de 2011

CANCELAMENTO -        Cineclube apresenta "Uma Noite em 67"

CAROS CINÉFILOS, excepcionalmente nesta semana não haverá sessão do Cineclube Bigorna. O Coletivo tentou, até hoje pela manhã, uma solução, mas optamos por adiar para a próxima semana, dia 29/06. O Voodoo Bar, casa que nos recebe tão carinhosamente, já tinha um agendamento para a noite, feito antes do projeto do cineclube ser iniciado. Pedimos desculpas a todos e até semana que vem!


O Cineclube Bigorna apresenta na quarta-feira (22) o documentário musical "Uma Noite em 67", de Renato Terra e Ricardo Calil. A sessão é gratuita e começa às 19 horas, no Voodoo Bar, na Rua 13 de junho, 945, Centro. Após a exibição, será realizado um debate.

Sinopse: No teatro: aplausos, vaias, um violão quebrado, guitarras estridentes. No palco: os jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo. As músicas: “Roda Viva”, “Ponteio”, “Alegria, Alegria”, “Domingo no Parque”. E só um deles sairia vencedor. Isso é Uma Noite em 67, um convite para viver a final do Festival da Record que mudou os rumos da MPB.


Vem por aí: Sessão especial Brown Sugar e especial Semana do Audiovisual!


Por Fernanda Brigatti
Coletivo Bigorna - Cineclube Bigorna

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps